Bonito espera milhares de Turista para esse carnaval de 2012

Além de proporcionar atrativos naturais, Bonito terá carnaval tradicional e presença de ícones da música eletrônica

  
  

Por: Eduardo Andreassi

Analy Rosa

Para aqueles cansados de assistir pela televisão ou mesmo que não suportam a agitação que toma conta das grandes cidades nessa época de carnaval, a cidade de Bonito – capital do Ecoturismo no Brasil – trará opções interessantes.

Seguindo as tradicionais festas de carnaval, voltado às crianças e ao público adulto, apresenta blocos que irão desfilar pela avenida principal de Bonito. E sempre inovando, mais uma vez a cidade propõe um carnaval movido à música eletrônica.

Atraídos pelas belezas imensuráveis da região e uma excelente infraestrutura, turistas de todas as regiões do Brasil frequentam a cidade.

É comum ver visitantes vindos do Sul do país, já que a grande maioria dos colonizadores e moradores tem suas origens vindas desta região. Por isso, muitos gaúchos, catarinenses e paranaenses são presença garantida, incluindo também os nossos “hermanos”.

No Centro de Convenções de Bonito, acontece o 5º tradicional evento Bonito Ecko Festival que acontece todo ano. O evento traz três noites de folias Open Bar, com atrações internacionais, nacionais e regionais.

ENTRADA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS

Nigeriano Lumi

Programação do Bonito Ecko Festival
Entre os dias 18, 19 e 20 de fevereiro a partir das 23h, com ingressos variando de R$20,00 à R$ 50,00. O evento promete uma estrutura climatizada com muita segurança e conforto.

O Bonito Ecko Festival começa sábado (18) ao som do hip hop comandado pelo Dj nacional Milk. Logo em seguida quem comanda as pick-ups é o conhecido Nigeriano Lumi - um dos maiores defensores da causa negra nos Estados Unidos. O Dj Fabrizzio Mandetta é quem finaliza a primeira noite do festival. O evento também contará com presença da cantora Paula Gomes e do grupo Engenharia do Samba.

O som de encerramento da noite de domingo são os Djs Eduardo Branco e Diogo Bacchi. A última noite do evento traz duas atrações nacionais que prometem fechar o evento com muitas expectativas para o próximo ano, a noite começa com o som da DJ e ex-BBB Analy Rosa e em seguida o DJ Muphy, considerado um dos melhores do país.

Mais informações, reservas e convites para o Bonito Ecko Festival pelo site www.bonitoeckofestival.com.br - Bonito Ecko Festival.

Hospedagens
Contrariando o que está sendo anunciando, ainda é possível reservar sua hospedagem na cidade de Bonito. Além de usufruir da excelente e reconhecida infraestrutura, o turista também pode deslumbrar-se com os passeios majestosos por lá, terá a opção de ver celebridades no carnaval da cidade.

  
  

Publicado por em