Cariocas podem curtir feriado na Barra do Bié

Curtir o Dia de São Sebastião, feriado comemorado no dia 20 de janeiro na cidade do Rio de Janeiro, em meio às riquezas da fauna e da flora de Cunha (SP), é uma ótima sugestão para quem quer conhecer um ambiente agradável e diferente

  
  

Curtir o Dia de São Sebastião, feriado comemorado no dia 20 de janeiro na cidade do Rio de Janeiro, em meio às riquezas da fauna e da flora de Cunha (SP), é uma ótima sugestão para quem quer conhecer um ambiente agradável e diferente. Na Pousada Barra do Bié, localizada a pouco mais de 300 km da capital carioca, o visitante pode desfrutar de um serviço personalizado que conta com tudo o que há de melhor em termos de hospedagem, gastronomia e lazer.

Para o dia do padroeiro do Rio de Janeiro, o empreendimento preparou um pacote especial entre os dias 19 e 22 de janeiro, a partir de R$ 1.030,00 por casal e inclui café da manhã, chá da tarde e sauna.

Situada em uma reserva de Mata Atlântica, na região da pousada é possível ver animais como saguis e porcos-espinhos, além de aves que circulam entre araucárias, castanheiras e carvalhos.

Caracterizada como um luxuoso ambiente de lazer, a Barra do Bié oferece piscina aquecida, bar, sauna seca à lenha, sala de massagem, além de um Fitness Center, 2,5 alqueires de área verde e local de pouso para helicópteros.

Os seis chalés do local foram caprichosamente decorados de forma individual e contam com cama king size, roupas de cama e banho de puro algodão, dois tipos de travesseiros, lareira, poltronas para leitura, frigobar, aquecimento a gás no banheiro, roupões de banho, secador de cabelos, além de ammenities da L’Occitane.

Mais informações pelo telefone (12) 3111.1477 ou no site www.pousadabarradobie.com.br

  
  

Publicado por em