Carnaval com sossego na Pousada Barra do Bié

Feriado em Cunha é ideal para descansar e vivenciar a abertura de forno Noborigama

  
  
Cerâmicas

Em Cunha, a Pousada Barra do Bié parece um oásis para quem busca relaxar no feriado prolongado de Carnaval, bem longe da agitação e do som de trios elétricos. Neste cenário, em contato com a natureza exuberante da Mata Atlântica ainda intacta, a abertura de forno Noborigama transforma-se em uma experiência inesquecível.

No dia 18 de fevereiro, sábado de Carnaval, as câmaras serão abertas em vários horários. A cerâmica, modelada e materializada na argila em meio à magia dos elementos, surgirá em superfícies vitrificadas de grande requinte e beleza.

Após vivenciar este espetáculo, o revigorante descanso na Pousada é usufruido no conforto oferecido em seis chalés especialmente decorados com os famosos vasos de cerâmica da cidade. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de uma área de lazer com piscina, bar, sauna seca à lenha, sala de massagem e um fitness center. Também há uma variada biblioteca e mais de 600 DVDs, que podem ser vistos ao lado de uma charmosa lareira.

Os chalés são preparados para receber diferentes perfis de hóspedes. Dispõem de cama king size, dois tipos de travesseiros, lareira, poltronas para leitura e ammenities da l’ Occitane. Os visitantes contam, ainda, com alguns mimos como a abertura de cama com chocolates.

Os pacotes para o carnaval com cinco diárias, incluindo café da manhã, chá da tarde e sauna, saem a partir de R$ 1069, 00 por pessoa em acomodação dupla.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em