Carnaval contou com 600 mil pessoas em Cabo Frio

O Carnaval 2012 movimentou Cabo Frio. Além do desfile das escolas de samba e dos blocos de arrastão, os 200 mil habitantes somados aos cerca de 400 mil visitantes puderam desfrutar das lindas praias com o sol que brilhou forte durante o Carnaval

  
  

O Carnaval 2012 movimentou Cabo Frio. Além do desfile das escolas de samba e dos blocos de arrastão, os 200 mil habitantes somados aos cerca de 400 mil visitantes/dia puderam desfrutar das lindas praias da cidade com o sol que brilhou forte durante todos os dias de festa, segundo dados da Secretaria Municipal de Turismo.

O gasto médio das 600 mil pessoas presentes por dia na cidade, de acordo com a Coordenadoria Geral de Indústria, Comércio, Trabalho e Pesca de Cabo Frio, era de R$ 80,00 cada, totalizando uma movimentação financeira de R$ 32 milhões/dia no comércio local.

Ainda conforme a Secretaria de Turismo, cerca de 120 mil turistas prolongaram o feriado e permaneceram no município até o último domingo, dia 26 de fevereiro. Todos estes dados foram confirmados pelos secretários das pastas, Paulo Massa (Turismo) e Ricardo Azevedo (Indústria e Comércio).

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio

  
  

Publicado por em