Carnaval em Curitiba e suas opções diferenciadas

Além do tradicional carnaval de rua, o calendário de eventos conta com atividades ao ar livre realizadas nos parques e áreas verdes da cidade

  
  
Passar o carnaval em curitiba é sinônimo de variedade

Passar o carnaval em Curitiba é sinônimo de variedade. Além do tradicional carnaval de rua, o calendário de eventos conta com atividades ao ar livre realizadas nos parques e áreas verdes da cidade.

Dentre os passeios turísticos, os destaques vão para o Passeio de Trem pela Serra do Mar, que liga a Capital Paranaense à cidade histórica de Morretes através de uma centenária estrada de ferro construída em meio à Mata Atlântica; o Passeio de Segway, onde o turista tem a oportunidade de conhecer as ruas e a história de Curitiba em um circuito ao ar livre é uma outra ótima pedida. A Feira de Artesanato do Largo da Ordem e a Linha Turismo, um circuito de ônibus que liga os principais parques e pontos turísticos da cidade, completam o passeio. Outra opção é a programação inusitada preparada anualmente pelos organizadores do Pshyco Carnival, o maior evento de rock realizado no Brasil durante o carnaval.

Fonte: Alléttera Comunicação Empresarial

  
  

Publicado por em