Coca-Cola estampará, nas latinhas, os nomes dos 100 principais destinos turísticos dos brasileiros

A Coca-Cola lançou nova campanha: 'Quanto Mais Viagens Melhor'. A Campanha fez sucesso com o uso de nomes próprios, agora o que vai estampar as embalagens da bebida com nomes de 100 destinos mais procurados pelos brasileiros

  
  
É uma grande ação de marketing em parceria com o Ministério do Turismo. É uma campanha diferente e única para divulgar as cidades brasileras

A Coca-Cola lançou nova campanha: "Quanto Mais Viagens Melhor". A Campanha fez sucesso com o uso de nomes próprios, agora o que vai estampar as embalagens da bebida com nomes de 100 destinos mais procurados pelos brasileiros, sendo 80 deles nacionais e 20 internacionais.

É uma grande ação de marketing em parceria com o Ministério do Turismo. É uma campanha diferente e única para divulgar as cidades brasileras. Sem dúvidas, será um grande incremento para o setor turístico das cidades brasileiras.

Quanto Mais Viagens Melhor
O foco da campanha são os "jovens adultos", que buscam viajar e compartilhar esse tipo de experiência, segundo a Coca-cola. Em 2012, a empresa trouxe para as embalagens os nomes mais comuns entre esse público.

A campanha envolve também a página da marca no Facebook, em que o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado para a campanha, em que os usuários poderão compartilhar fotos das viagens e customizar latinhas.

Fonte: Bonito Brazil

  
  

Publicado por em