Como se preparar para a Copa 2014

Amazonastur reúne especialistas e representantes de governos para discutir projetos de preparação para o mundial

  
  

A Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) realiza nesta sexta-feira (24), em Manaus, o 1° Seminário Estadual de Turismo Copa de 2014. Com o tema ‘Como se preparar’, o evento reunirá representantes de entidades públicas e privadas para tratar de assuntos relacionados aos preparativos das cidades-sede para o mundial.

O objetivo deste seminário, segundo a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, é definir as diretrizes para a elaboração do Plano Estratégico do Turismo - Copa 2014, definindo a matriz de responsabilidade do setor. “Realizar um evento dessa envergadura é muito importante, pois vamos debater assuntos importantes para que Manaus faça seu dever de casa conforme as exigências da FIFA”.

O seminário contará com palestras de secretários estaduais e municipais, representantes da FIFA e dos Ministérios do Turismo e do Esporte, Embratur, Federação Nacional da Hotelaria, entre outros. Na pauta, temas como ‘Qualificação e Capacitação no Turismo Copa 2014’, com Regina Cavalcante do Ministério do Turismo (MTur), ‘Proposta para um FAN FEST exitoso’, com Antonio Pedro Figueira de Melo (Riotur); ‘Marketing e Comunicação’, com Jay Neuhaus (FIFA); ‘Marketing e Promoção do Brasil Copa 2014’, com Walter Luis de Carvalho (Embratur).

As inscrições para o 1° Seminário Estadual de Turismo Copa 2014 são gratuitas e podem ser realizadas pelo email amazonasturde@gmail.com ou pelo telefone (92) 2123-3819.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em