Convention divulga potencial da Costa Esmeralda no interior de São Paulo

Gerente executiva da entidade participou de evento em Ribeirão Preto. Realizado nos dias 20 e 21 de agosto, encontro da AVIRRP‏ é considerado o maior do segmento do interior do Brasil

  
  

Nos dias 20 e 21 de agosto, as belezas de Itapema, Porto Belo e Bombinhas foram divulgadas para mais de 3 mil agentes de viagem durante evento realizado no interior de São Paulo. A 14ª edição do Encontro da AVIRRP – Associação das Agências de Viagem de Ribeirão e Região reuniu público interessante para a Costa Esmeralda. Por isso, pela primeira vez, o Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau participou do evento.

A gerente executiva do Convention, Renata Simas, explica que o interior de São Paulo possui população com alto poder aquisitivo, o que torna a região de Ribeirão Preto um forte mercado a ser trabalhado. “A recepção das informações sobre as cidades da Costa Esmeralda foi muito boa. Temos interesse de participar do evento também nas próximas edições”, explica Renata. Ela destaca ainda que o Estado de São Paulo é um dos principais emissores de turistas para Santa Catarina.

O Encontro da AVIRRP

Associação das Agências de Viagem de Ribeirão e Região é considerado a maior do segmento do interior do Brasil. Renata explica que os agentes de viagem receberam material promocional da região e dos associados. “Mostramos que a Costa Esmeralda possui uma rede hoteleira e restaurantes de qualidade”, destaca a gerente executiva.

Renata ainda apresentou ao mercado do interior de São Paulo a Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda, que é realizada em julho e reúne grandes nomes da área em aulas shows e workshops. “Estes eventos em que os destinos são apresentados para os agentes de viagens são muito importantes, uma vez que estes profissionais são multiplicadores”, finalizou Renata.

Fonte: Costa Esmeralda Convention

  
  

Publicado por em