Destinos baianos estão incluídos em catálogo da principal operadora do Reino Unido

A cidade de Salvador e a Costa do Sauípe terão um reforço em sua divulgação turística no Reino Unido

  
  

A cidade de Salvador e a Costa do Sauípe terão um reforço em sua divulgação turística no Reino Unido: trata-se do lançamento do catálogo da maior operadora do mercado, a TUI Travel Group, atual 1º lugar no ranking de vendas em países da Grã Bretanha. O evento de apoio ao lançamento do novo catálogo foi realizado no dia 29, na cidade de Crowley, Inglaterra, e contou com a presença de cerca de 150 profissionais co-expositores, além de representantes de operadoras, diretores e agências premiadas.

O programa de divulgação será ofertado por duas das maiores operadoras britânicas, a Hayes e Jarvis e a Thomson Worldwide, ambas integrantes do grupo TUI Travel, que juntas contam com mais de 852 agências exclusivas espalhadas pela Grã Bretanha.

Durante o evento, após o coquetel de abertura, o Executivo do Escritório Brasileiro de Turismo no Reino Unido e Irlanda, Glauco Fuzinatto, apresentou aos convidados as principais ações e resultados do trabalho da Embratur nesses países. Além dos destinos baianos foram incluídas no catálogo outras cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Búzios, Foz do Iguaçu e Manaus.

Treinamento para agentes de viagens

No dia 31, em Londres, será realizado um treinamento para capacitar agentes de viagens da operadora Traifinders, uma das dez maiores do mercado britânico. O treinamento contará com aproximadamente 50 participantes. Segundo o EBT Reino Unido e Irlanda, essa ação faz parte da estratégia para expandir a comercialização do destino Brasil nesse mercado.

Fonte: Secretaria de Turismo da Bahia

  
  

Publicado por em