Embaixada do Brasil divulga Paraíba em Barcelona

Os atrativos turísticos da Paraíba serão apresentados para empresários europeus ligados ao setor de turismo e eventos, durante um almoço de negócios na Embaixada do Brasil em Barcelona

  
  

Os atrativos turísticos da Paraíba serão apresentados para empresários europeus ligados ao setor de turismo e eventos, durante um almoço de negócios na Embaixada do Brasil em Barcelona (Espanha), nesta quinta-feira (1º). A informação é do vice-governador Rômulo Gouveia, que está coordenando a comitiva paraibana durante o Meeting Global e Exibição de Eventos (EIBTM). O evento, que teve início na terça-feira (29) e termina nesta quinta, é considerado um dos maiores do segmento na Europa, organizado para reuniões da indústria do turismo.

Rômulo Gouveia explicou que o agendamento do almoço ocorreu durante visita do cônsul geral do Brasil em Barcelona, Sérgio Barbosa Serra, ao estande da Paraíba. “Recebemos a visita do cônsul e discutimos as possibilidades da Paraíba no turismo. Este almoço de negócios se apresenta como uma oportunidade de mostrar o que temos de melhor em indústria, serviços e turismo”, disse o vice-governador.

Já o diretor de Marketing da PBTur, Temístocles Cabral, que também integra a comitiva na EIBTM, revelou que um grupo português se mostrou interessado em realizar um importante evento na Paraíba, em 2012. “Fomos consultados por esses empresários, que são ligados ao ramo da saúde, e acredito que levaremos esse evento para a Paraíba”, informou.

Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, que também está em Barcelona, a Paraíba terá um dos melhores períodos de alta estação dos últimos anos.

Fonte: Governo de Pernambuco

  
  

Publicado por em