Espaço Faces e Ritmos divulga opções de destinos no Paraná

No dia 7 de janeiro será aberta para o público a Central de Informações Turísticas Faces e Ritmos, um espaço montado para oferecer conhecimento sobre os atrativos turísticos do Estado e entretenimento aos turistas que visitam o Litoral

  
  

Os turistas que estiverem no Litoral paranaense na temporada de verão terão a oportunidade de conhecer e buscar informações em Matinhos, no Balneário de Caiobá, sobre as belezas naturais localizadas em várias regiões do Estado. No dia 7 de janeiro, numa quinta-feira, será aberta para o público a Central de Informações Turísticas Faces e Ritmos, um espaço montando para oferecer conhecimento e entretenimento aos visitantes que circulam pelo Litoral do Paraná.

O espaço Faces e Ritmos, que há cinco anos é montado no calçadão de Matinhos, é uma parceira entre o Sebrae/PR, Secretaria de Estado do Turismo (SETU), Sistema Fecomércio-SESC-SENAC-PR e Prefeitura Municipal de Matinhos. Além de informações sobre a região litorânea, os turistas também terão a oportunidade de viajar pelo Paraná, graças a uma exposição de fotos de outras regiões que será montada no local e, também, buscar informações sobre como visitar outros pontos turísticos do Estado.

Atrativos como a Terra dos Pinheirais (região centro-sul); Rotas do Pinhão (Curitiba e Região Metropolitana); Estradas & Caminhos (centro do Paraná); Riquezas do Oeste (oeste do Estado); Vales do Iguaçu (região sudoeste); Corredores das Águas (região noroeste); Cenários do Tempo (região dos Campos Gerais); Iguaçu e Caminhos ao Lago Itaipu (oeste do Estado), e ainda, Norte do Paraná fazem parte desse leque de opções.

Atrações culturais também foram programadas para acontecer no espaço Faces e Ritmos. Artistas paranaenses vão se apresentar todas as sextas-feiras e sábados, trazendo para o palco as particularidades da música e da arte paranaense.

"Essa iniciativa já está consolidada e tem o objetivo de difundir os destinos turísticos paranaenses aos turistas que visitam o Litoral nessa época do ano. Nesse espaço, as pessoas têm a oportunidade de saber e conhecer não só as alternativas de passeios na região litorânea, mas também em outras regiões do Paraná", explica o coordenador estadual de Turismo do Sebrae/PR, Aldo Cesar Carvalho.

A Central de Informações Turísticas Faces e Ritmos será aberta oficialmente no dia 7 de janeiro e vai funcionar na Avenida Atlântica, próxima à transversal Rua Alvorada do Sul, das 10 horas às 22 horas, até o dia 17 de fevereiro.

Serviço:
Informações para a imprensa - jornalista Giselle Loures - (41) 3330-5846
Agência Sebrae de Notícias no Paraná (http - //asn.sebraepr.com.br)
sebrae@pr.sebrae.com.br
Coordenação - Leandro Donatti - (41) 3330-5895 ou (41) 9962-1754

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

  
  

Publicado por em