Feira Forte vai aquecer vendas em Cabo Frio

A maior feira de variedades do interior do estado fluminense chega a 8ª edição com descontos de até 70% em peças de roupas e acessórios em pleno feriado de Corpus Christi

  
  
Feira Forte

A maior feira de variedades do interior do estado fluminense chega a 8ª edição com descontos de até 70% em peças de roupas e acessórios em pleno feriado de Corpus Christi. Cerca de 90 empresas vão expor as novidades em material de construção, móveis, objetos de decoração, utensílios para o lar, lanchas e jet-skis.

Esse ano, 220 estandes e a praça de alimentação serão montados no pavilhão de oito mil metros quadrados. Uma das principais atrações será a apresentação do girocóptero, modelo de fabricação alemã, que mistura a mobilidade de um helicóptero e o tamanho compacto de aeronave ultraleve.

O evento será entre os dias 22 a 26 de junho, no Espaço de Eventos de Perynas, em Cabo Frio. A organização espera receber 95 mil visitantes. A visitação estará aberta de quarta-feira a sábado, das 14h às 23h; e no domingo de meio-dia às 21h. O ingresso custa R$ 3. A entrada é gratuita para menores de 12 anos, idosos e portadores de deficiência.

A Feira Forte 2011 é uma realização da Associação Comercial Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia) e Sindicato dos Comerciantes e Varejistas (Sindcom), com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (Facerj), Sebrae, CDL, Sesc, Senac, Fecomércio, Cabo Frio Convention and Visitors Bureau e Prefeitura de Cabo Frio.

Mais informações www.feiraforte2011.com.br

Fonte: Monte Catelo Ideias

  
  

Publicado por em