Férias de julho pedem roteiros apropriados para crianças

Na praia, no campo ou até mesmo na neve, as viagens de férias, em julho, costumam reunir toda a família. Destinos com atividades esportivas e de ecoturismo ganham a preferência quando a ordem é fugir da rotina e viver uma experiência diferente

  
  
Destinos organizam promoções e oferecem atividades para toda a família

Na praia, no campo ou até mesmo na neve, as viagens de férias, em julho, costumam reunir toda a família. Destinos com atividades esportivas e de ecoturismo ganham a preferência quando a ordem é fugir da rotina e viver uma experiência diferente.

As crianças que gostam de praia podem aproveitar para conhecer um dos litorais mais belos do planeta, no México. No Cozumel Palace, por exemplo, é possível praticar o mergulho e conhecer de perto a segunda maior barreira de corais do mundo. Em todas as unidades, quem tem até 12 anos não paga, se dividir o quarto com os pais. Todos os hotéis funcionam em sistema all inclusive e permitem que se visite os outros da rede. O Moon Palace e o Beach Palace, em Cancun, e o Playacar Palace, em Playa del Carmen, também oferecem atrações específicas para os pequenos, como piscinas repletas de toboáguas e brinquedos, salas de jogos e discoteca para matinês.

Já em Portillo, a mais charmosa estação de esqui no Chile, as crianças se divertem o dia todo praticando esportes de inverno como esqui ou snowboard. O resort de neve é localizado quase na fronteira com a Argentina e foi eleito um dos dez melhores all inclusive do mundo. Lá, a multiquadra é outro espaço apropriado para as práticas esportivas, como futebol, vôlei e basquete. Depois de um dia inteiro de atividades, as melhores opções são relaxar na piscina ou na jacuzzi, ambas ao ar livre, e depois fazer uma massagem. A atenção que Portillo dá a crianças e jovens também merece destaque.

Durante o dia há inúmeras atividades que vão de oficinas de arte a brincadeiras com monitores. Para completar, os pequenos que já tiverem mais de 4 anos, idade mínima para se aventurar nas pistas, encontrarão instrutores altamente qualificados.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em