Férias de verão aumentam demanda por destinos nacionais

Os resorts e hotéis estão entre as opções mais procuradas por aliarem diversão, atividades, lazer, descanso e conforto para todas as idades em um mesmo local

  
  

A aproximação das férias de verão aumenta a definição sobre onde passar a temporada e o destaque fica por conta dos destinos nacionais que estão entre os preferidos.

Conforme pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, em parceria com a Fundação Getulio Vargas, 74,1% dos brasileiros com intenção de viajar neste período, devem escolher um destino nacional.

Os resorts e hotéis estão entre as opções mais procuradas por aliarem diversão, atividades, lazer, descanso e conforto para todas as idades em um mesmo local.

O gerente de marketing da Rede Tauá de Hotéis e Resorts Pedro Vieira afirma a procura por reservas começou ainda nos meses agosto e setembro e a taxa de confirmação é, em média, 70% nas três unidades do grupo: Tauá Resort Caeté (MG), Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá (MG) e Tauá Hotel Atibaia (SP).

A unidade de Caeté elaborou uma programação com atividades diversificadas para aliar diversão e cultura, como shows, teatro e atrações circenses que contam sobre o folclore nacional com lendas e histórias.

“Também teremos as aventuras da Turma do Torí, que integra a diversão com dicas sustentáveis e tecnológicas com gincanas, teatros e atividades coletivas”, conta Pedro.

A unidade ainda contará com exclusivas ações de recreação e lazer, como teatro infantis torneios esportivos.

O resort também oferece um SPA completo com banhos e massagens, boate, bares temáticos, parque aquático, pista de boliche, atividades campestres e trilhas ecológicas.

Pedro destaca que as crianças têm uma atenção especial, uma vez que possuem uma estrutura completa com atrações específicas para o público infantil.

O resort em Caeté tem o exclusivo Kids Clube Papagaio Falamansa, o espaço baby Peixe Fora d’Água e a Jota City - maior e mais moderno centro de entretenimento infantil dentro de um hotel no Brasil, com jogos, brincadeiras, shows, oficinas e atrações tecnológicas.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Dariane Araújo

  
  

Publicado por em