Fernando de Noronha é tema do Programa de Televisão

O programa vai mostrar, em duas matérias, a fauna terrestre e a fauna submarina de Fernando de Noronha

  
  

Uma equipe do quadro “Diário de Viagem”, do Programa da Eliana, do SBT, esteve em Fernando de Noronha, entre os dias 30 de abril e 4 de maio, para mostrar os encantos do arquipélago. Comandado pelo biólogo Sérgio Rangel, que viaja pelo Brasil mostrando animais e personagens que dedicam suas vidas às ações de conservação do meio ambiente e atividades ecológicas, o programa vai mostrar, em duas matérias, a fauna terrestre e a fauna submarina de Fernando de Noronha.

As câmeras captaram imagens do teju, aves, além de tartarugas marinhas, algas, golfinhos e do fundo do mar. O grupo participou, ainda, de navegação em hidronave com tecnologia de visão subaquática. Para Sérgio Rangel, a experiência foi muito rica. “É a primeira vez que viajo a Fernando de Noronha pelo Diário de Viagem. Tentamos trabalhar com algumas espécies que achávamos mais interessantes e saímos muito satisfeitos com o resultado. As espécies do arquipélago são muito interessantes”, afirma.

A ação contou com o apoio da Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), através da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Administração de Fernando de Noronha e Ambiental Expedições.

Fonte: Governo de Pernambuco

  
  

Publicado por em