Filme sobre Pantanal sul-mato-grossense é premiado na Europa

O filme Pantanal de Aquidauana foi escolhido durante o 4º Festival ART&TUR Portugal, como melhor filme promocional de turismo do mundo, recebendo o Galo de Ouro das mãos do cineasta brasileiro Silvio Back

  
  

O filme "Pantanal de Aquidauana" foi escolhido durante o 4º Festival ART&TUR Portugal, como melhor filme promocional de turismo do mundo, recebendo o Galo de Ouro das mãos do cineasta brasileiro Silvio Back - Presidente do júri internacional do Festival ART&TUR Filme.

No geral, 287 filmes se inscreveram, concorrendo em quatro gêneros: Filmes Publicitário com duração até 2 minutos, Filmes de Divulgação/Promoção com duração até 15 minutos, Filme Documentário ou Reportagem com duração até 65 minutos e Produções 3D (Stereoscopic).

O "Pantanal de Aquidauana" conquistou o prêmio como melhor filme no gênero Filmes Divulgação/Promoção com duração até 15 minutos.

O 4º Festival ART&TUR Portugal foi realizado de 26 a 30 de setembro na cidade de Barcelos e organizado pelo Comité Internacional des Festivals du Film Touristique.

Fonte: Bonito Brazil

  
  

Publicado por em