Financiamento de turismo para aposentados deve começar a vigorar em dois meses

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, disse que em dois meses deve começar a vigorar o financiamento de viagens turísticas por meio de créditos consignados para aposentados e famílias de menor renda. “Está camin

  
  

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, disse que em dois meses deve começar a vigorar o financiamento de viagens turísticas por meio de créditos consignados para aposentados e famílias de menor renda.

“Está caminhando muito bem. Em dois meses, vamos poder colocar em ação”, afirmou a ministra, que participou da comemoração do 1º de Maio da Central Única dos Trabalhadores (CUT), realizada no cruzamento entre as Avenidas São João e Ipiranga, no centro da capital.

De acordo com a ministra, o esforço do ministério, agora, é para “fazer o crédito consignado, com juros e pacote baixos para os trabalhadores”. Marta Suplicy disse que a proposta já foi aceita pela Caixa Econômica Federal e que o governo já está “negociando agora juros ainda mais baixos”.

Para a ministra, o trabalhador brasileiro precisa “conhecer esse Brasil que é tão grande e bonito”. “Ainda não se pensa nas férias como um direito à sanidade mental.”

Fonte: Agência Brasil

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em