Fuja do carnaval com grande estilo em Gramado

Nem só de folia é o carnaval. Quem não curte a agitação das festas populares pode encontrar paz, tranquilidade e relaxamento em destinos pouco óbvios para esse período do ano

  
  
Com o término do Natal Luz, na metade de janeiro, Gramado torna-se uma interessante opção a se visitar para fugir dos foliões

Nem só de folia é o carnaval. Quem não curte a agitação das festas populares pode encontrar paz, tranquilidade e relaxamento em destinos pouco óbvios para esse período do ano.

Com o término do Natal Luz, na metade de janeiro, Gramado torna-se uma interessante opção a se visitar para fugir dos foliões. O clima ameno devido à localização geográfica proporciona agradáveis surpresas na cidade gaúcha durante o verão.

Os turistas que apreciarem paisagens naturais, irão se encantar com o Parque do Caracol, lugar extremamente agradável e com uma cascata que pode ser observada de um mirante ou até mesmo pelo elevador panorâmico. Dentro do parque há diversas lojinhas de artesanato, com produtos da região e preços acessíveis. Além disso, lugares conhecidos como a Fábrica de Chocolate, a Rua Coberta, Casa do Papai Noel e o Lago Negro são obrigatórios para visitantes de primeira viagem.

Gramado

Gramado pode ser palco também para um excelente tour gastronômico. Há inúmeras opções de restaurantes na cidade, que incluem praticamente todos os tipos de pratos regionais e internacionais.

Aos aventureiros, Gramado reserva opções de ecoturismo de tirar o fôlego como rafting pelo Rio Paranhanas, rapel, trekking e pesca esportiva são apenas algumas das diversas atrações.

Fonte: GJP Hotéis & Resorts

  
  

Publicado por em