Fundtur / MS lança roteiro de Brasília para Pantanal e Bonito no 4º Salão de Turismo

Mato Grosso do Sul avança na conquista de novos consumidores para seus produtos turísticos, em âmbito nacional e internacional.

  
  

Mato Grosso do Sul avança na conquista de novos consumidores para seus produtos turísticos, em âmbito nacional e internacional. Lançado nesta quarta-feira (1º), durante o 4º Salão de Turismo – Roteiros do Brasil, em São Paulo, o novo roteiro Brasília – Pantanal – Bonito.

O lançamento foi realizado pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), com a presença de Janine Pires, presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), além de operadoras locais e autoridades turísticas da capital federal. O alinhamento do roteiro permite ampliar o número de visitantes, tanto do Brasil como do exterior, por meio da capital federal. Os pacotes de viagem poderão ser adquiridos em Brasília, como em Campo Grande, São Paulo e na Europa.

“Brasília é hoje a porta de entrada na região central do Brasil para os europeus. Com este novo roteiro, os turistas conhecem Brasília, um dos roteiros mais interessantes do Brasil, e seguem até Pantanal e Bonito para realizar o ecoturismo, no local que é vencedor por sete vezes do prêmio de melhor destino ecoturístico do país”, comemora Nilde Brun, diretora-presidente da Fundtur e presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo.

O roteiro possui programação completa diária na capital federal, no Pantanal e em Bonito. Ainda no 4º Salão de Turismo, Mato Grosso do Sul apresenta os pratos vencedores da Feira Internacional e 2º Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul, realizado de 27 a 31 de maio, em Campo Grande. O Estado participa ainda com manifestações artísticas e culturais, apresentando diversos roteiros dentro das dez regiões turísticas de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Governo do Mato Grosso do Sul

  
  

Publicado por em