Get to Know Rio: Melhor destino Gay do mundo

Boates, saunas e restaurantes de todas as tendências mostram a variedade da vida noturna do Rio. Já para os que gostam de consumir, a cidade também não deixa a desejar, com vários shoppings

  
  
Melhor destino Gay

Famoso em todo o mundo por realizar as mais animadas festas e por fazer com que os visitantes sejam bem-vindos, o Rio de Janeiro é mais do que a Cidade Maravilhosa reconhecida pelo mundo, é uma cidade onde o visitante pode viver o lifestyle carioca como se fosse local.

A diversidade é parte da rotina diária dos habitantes do Rio, que convivem em harmonia independentemente de raça, credo ou orientação sexual. A demonstração de afeto público entre casais do mesmo sexo é garantida na Cidade do Rio pela lei Municipal 2475/96 e pela lei Estadual.....

Não a toa, o Rio que ganhou o titulo de Best Global Destination para o turismo gay e melhor destino sexy do mundo pela Logo MTV.

Conhecendo o Rio é misturar a exuberância do dia com o vivacidade da animação noturna. Para entender fascínio que o Rio deixa em seus visitantes, tudo que você precisa fazer é dar um passeio ao longo da orla e admirar o pôr do sol nas pedras da Praia do Arpoador. Além de romântico, as luzes do final de tarde revelam toda a beleza e exuberância da orla carioca. Único em suas nuances! Mas como o Rio não é só praia, banhos de cachoeiras e caminhadas na Floresta da Tijuca, deixam você em contato com a natureza abundante da cidade.

Boates, saunas e restaurantes de todas as tendências mostram a variedade da vida noturna do Rio. Já para os que gostam de consumir, a cidade também não deixa a desejar, com vários shoppings classe A, recheados de marcas famosas e o melhor das grifes nacionais e internacionais. Também há uma grande variedade de galerias de artes, joalherias e lojas especializadas em artesanato nacional. E é o conjunto de tudo isso que coloca o Rio como um dos ícones para o turismo LGBT. Venha conferir.

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em

Duds

Duds

19/07/2011 12:24:19
Sou carioca e sei que SP dá um banho no Rio no quesito LGBT.