Governo do Tocantins e Vivo divulgam atrativos turísticos

A Adtur firmou parceria com a operadora de telefonia móvel Vivo para a produção de cartões de recarga que trarão impressas fotos de atrativos turísticos do Estado.

  
  

A Adtur – Agência de Desenvolvimento Turístico do Tocantins, representando o Governo do Estado, firmou parceria com a operadora de telefonia móvel Vivo para a produção de cartões de recarga que trarão impressas fotos de atrativos turísticos do Estado. Nesta terça-feira, 17, às 16h, o governador Marcelo Miranda receberá no gabinete do Palácio Araguaia o gerente regional da empresa, Lindomar Gomes e a presidente interina da Adtur, Regina Reis, para o lançamento dos cartões.

Esta será uma série especial e limitada de 115 mil cartões de recarga pré-paga homenageando o turismo do Tocantins e, segundo a assessora de comunicação institucional da Vivo Centro Oeste, Andréia Cardoso, uma segunda edição poderá ser feita ainda este ano, contemplando novos atrativos. Poderão ser encontrados nos 2,5 mil pontos de venda de recarga da Vivo no Estado, têm valor de R$ 17, com bônus de 25 torpedos SMS, e de R$ 27, com bônus de 35 torpedos SMS. Os bônus têm validade de 15 dias e são exclusivos de Vivo para Vivo.

Essa é a primeira iniciativa de comercialização de cartões temáticos estaduais em Tocantins. Para Lindomar Gomes, gerente regional da Vivo em Tocantins, "os cartões temáticos são um presente da Vivo para o Estado, ao incentivar o turismo e valorizar as belezas da região".

As imagens selecionadas pela ADTUR para estampar a série especial de cartões da Vivo ressaltam as belezas naturais do Tocantins, como a Cachoeira da Velha, no Jalapão, um local de beleza única e um dos atrativos do rio Novo mais freqüentado por turistas. As outras estampas destacam os cenários histórico-culturais, como o Memorial Coluna Prestes, localizado no centro da Praça dos Girassóis, e a igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, que faz parte do conjunto arquitetônico colonial de Natividade, tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional.

Fonte: http://www.portalstylo.com.br

  
  

Publicado por em