Guia Belotur: o Anjo da Guarda do turista em Belo Horizonte

Publicação tem informações completas sobre a cidade e o seu entorno BELO HORIZONTE - O turista que visita Belo Horizonte não precisa ficar preocupado por não conhecer previamente as atrações qu

  
  

Publicação tem informações completas sobre a cidade e o seu entorno

BELO HORIZONTE - O turista que visita Belo Horizonte não precisa ficar preocupado por não conhecer previamente as atrações que a cidade oferece. Além deste site que o turista pode acessar para obter informações completas e variadas sobre a capital mineira, existe também o Guia Turístico da Belotur.

Trata-se de uma publicação mensal que está completando 25 anos de circulação ininterrupta. Com o Guia nas mãos, o turista fica sabendo informações completas sobre os principais atrativos de Belo Horizonte. Além disso, estão no Guia os maiores eventos que estão acontecendo na cidade, uma extensa relação de hotéis, restaurantes e casas noturnas, e outros serviços importantes, como a relação de consulados, agências de viagem e casas de câmbio.

No início de todos os meses a Belotur publica 30 mil Guias Turísticos, que são destinados a hotéis, restaurantes, casas de lazer e entretenimento, agências de viagem, entre outros. Ao chegar em Belo Horizonte, o turista pode ter acesso ao Guia também nos Postos de Informação Turística da Belotur.

fonte: Agência Brasileira de Notícias

  
  

Publicado por em