Ibiúna comemora 155 anos em grande estilo

Serão precisos mais de quinze dias para que o povo de Ibiúna manifeste a sua alegria ao comemorar os 155 anos de fundação da sua cidade. Desde o dia 17, quando aconteceu o Baile de Gala, a cidade ferve em atividades culturais, sociais e esportivas

  
  
Represa de Ituparanga: entre os principais pontos turísticos de Ibiúna

Serão precisos mais de quinze dias para que o povo de Ibiúna manifeste a sua alegria ao comemorar os 155 anos de fundação da sua cidade. Desde o dia 17, quando aconteceu o tradicional Baile de Gala, organizado pelo Fundo Social do município, a cidade ferve em atividades culturais, sociais e esportivas, além de inúmeras inaugurações.

No dia 23, sexta-feira, acontece o show do cantor Gospel Regis Danese. Dia 24, data oficial da comemoração, haverá a inauguração do Centro Cultural da Capela do Bom Jesus e do Ginásio Municipal. À noite, o show da dupla sertaneja Rionegro e Solimões marca o ponto alto da festividade. No dia 25, o Fundo social promove a Feijoada com Pagode, ao som dos grupos Samprazer, Sou Moleque e Sampa Crew. Para encerrar a festa, no dia 1º de abril acontece a 12ª Corrida Pedestre e a 2ª Caminhada Participativa.

Ibiúna oferece boa estrutura de hotéis, pousadas e restaurante. A cidade tem vários atrativos turísticos, destacando-se a Represa de Itupararanga, o Parque Estadual de Jurupará, a Gruta de São Sebastião e o Passeio de Escuna.

Distante 70 km da capital paulista, Ibiúna é Estância Turística do Estado de São Paulo.

Fonte: Governo de São Paulo

  
  

Publicado por em