Inscrições para edição 2010 da Caravana Brasil Nacional começam hoje (09)

Operadores, agentes e jornalistas poderão participar em 14 viagens para conhecer destinos e produtos turísticos

  
  

A edição 2010 da Caravana Brasil Nacional, projeto do Ministério do Turismo (MTur) e da Braztoa, abre as inscrições para o seu processo seletivo nesta terça-feira, dia 9 de março. As 14 viagens previstas envolverão operadores de turismo, agentes de viagem e, em viagens especiais, também jornalistas. As inscrições para operadores e agentes devem ser feitas pelo site www.braztoa.com.br. É necessário possuir o Cadastur.

Os interessados poderão se inscrever para as viagens programadas para o primeiro semestre, conforme quadro abaixo. Para as viagens que acontecerão no segundo semestre, as inscrições estarão disponíveis a partir de 25 de maio.

Uma novidade nesta edição é que pelo menos quatro viagens exclusivas para jornalistas estão previstas para destinos já visitados, em edições passadas, pela Caravana Brasil. O objetivo é mostrar resultados de ações do MTur, assim como a inserção desses roteiros nos catálogos dos operadores que participaram das viagens. A seleção dos veículos de comunicação seguirá critérios de interesse jornalístico.

O objetivo do projeto realizar viagens para que os agentes e operadores de turismo tenham a oportunidade de conhecer destinos e produtos turísticos, novos ou já comercializados, e que, ao mesmo tempo, visitem feiras e eventos comerciais de destaque no setor.

O lançamento oficial da Caravana Brasil Nacional acontece durante o 33º Encontro Comercial Braztoa, no dia 25 de março, em São Paulo (SP).

Fonte: Mtur

  
  

Publicado por em