Inscrições para Núcleo do Conhecimento se encerram hoje

Participe de palestras, minicursos e diversas atividades promovidas pelo Núcleo do Conhecimento, no 6º Salão do Turismo. As pré-inscrições estarão disponíveis até hoje

  
  

Participe de palestras, minicursos e diversas atividades promovidas pelo Núcleo do Conhecimento, no 6º Salão do Turismo. As pré-inscrições estarão disponíveis até hoje, 11 de julho de 2011, e poderão ser realizadas gratuitamente aqui no Portal do Salão do Turismo. Depois desse prazo, as inscrições serão feitas apenas no local do evento.

A pré-inscrição pela internet dá direito à fila preferencial para entrada dos auditórios, mas não garante a entrada. A entrada é por ordem de chegada, conforme a capacidade máxima da sala, com isso sugere-se que os pré-inscritos cheguem com no mínimo 15 minutos de antecedência. Quem não se pré-inscrever poderá entrar nas filas de espera no dia do evento, na frente de cada auditório. As pessoas da fila de espera são liberadas para a entrada nos auditórios, de acordo com as desistências dos pré-inscritos.

Clique AQUI e faça sua pré-inscrição gratuita!

Dúvidas e mais informações: nucleo.conhecimento@turismo.gov.br

Informações
O Núcleo de Conhecimento é um ambiente de debates, reflexões, intercâmbio e integração entre governo, mercado, academia e parceiros por meio de palestras, mini-cursos, apresentação de trabalhos, projetos e experiências que contribuem para compor e divulgar o conhecimento em turismo. Tem entre seus propósitos despertar nas pessoas que atuam no turismo, em qualquer área da cadeia produtiva, o compromisso de qualificar e tornar os roteiros cada vez mais competitivos.

Na 6ª Edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil o tema central do módulo será “Experiências e Inovações no Turismo”. Entre os dias 13 e 16 de julho de 2011, durante o horário de funcionamento do Salão do Turismo, serão apresentados, discutidos e disseminados casos práticos, novas ferramentas e mecanismos para incentivar o processo de inovação dos roteiros e destinos brasileiros.

Além disso, o Núcleo contará com espaço para lançamento de livros que apresentam assuntos relacionados ao tema do evento, espaço interativo com exposições de destinos e roteiros turísticos que vem sendo apoiados em ações do MTur, exposição das publicações mais recentes do Ministério do Turismo com metodologias e estudos de casos, espaço interativo para os 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional, livraria, entre outros.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em