Jeanine Pires permanecerá na presidência da Embratur

As especulações em relação ao futuro de Jeanine Pires à frente da Embratur estão chegando ao fim. Mario Moysés, chefe de gabinete da ministra do Turismo, Marta Suplicy, confirmou com exclusividade ao Mercad

  
  

As especulações em relação ao futuro de Jeanine Pires à frente da Embratur estão chegando ao fim. Mario Moysés, chefe de gabinete da ministra do Turismo, Marta Suplicy, confirmou com exclusividade ao Mercado & Eventos que Jeanine permanecerá à frente do Instituto. Segundo ele, a intenção é de dar prosseguimento ao trabalho desenvolvido por Mares Guia, seu antecessor.

Marta Suplicy, porém, ainda não definiu os substitutos dos cargos do Ministério do Turismo, como o do secretário-executivo Márcio Favilla e da secretária Maria Luísa Leal. Ela disse, no entanto, que os escolhidos serão pessoas do trade.

Marta participa agora de um almoço na Confederação Nacional do Comércio, em Brasília, oferecido pela Câmara Empresarial de Turismo. Participam do almoço as presidentes das Comissões de Turismo da Câmara, deputada Lídice da Mata e do Senado, Lúcia Vânia, além de membros da Câmara Brasileira de Turismo da CNC, liderados por seu presidente Norton Lenhart.

Fonte: Karine Querido - Mercado e Eventos

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em