Jornalista lança livro sobre o Pantanal

O livro é dividido em quatro capítulos e aborda questões do universo do homem pantaneiro em uma linguagem que denota a expressão simples da região e a estética sofisticada de seus cenários

  
  

No próximo dia 8 de novembro, será lançado em Campo Grande (MS), o livro "Nada Subversivo nos Mares do Pantanal", publicação realizada com recursos do FMIC - Fundo Municipal de Incentivo a Cultura, da Fundação Municipal de Cultura. A autoria é do jornalista Fabiano Reis e traz histórias de vivências na região pantaneira de Mato Grosso do Sul em linguagem poética.

O livro é dividido em quatro capítulos e aborda questões do universo do homem pantaneiro em uma linguagem que denota a expressão simples da região e a estética sofisticada de seus cenários.

O trabalho de edição é da Life Editora.

Depois de lançado, a publicação será distribuída em livrarias da cidade e, principalmente, em escolas públicas do Estado.

Serviço: O lançamento acontece na sede do Anoreg, localizada na Travessa Tabelião Nelson Pereira, nº 50 - Chácara Cachoeira, entre 19h e 22h.

Fonte: Bonito Brazil

  
  

Publicado por em