Lionel Messi pede votos para as Cataratas do Iguaçu. E você, já votou?

O craque argentino Lionel Messi, eleito duas vezes pela Fifa o maior jogador de futebol do mundo, entrou na campanha para eleger as Cataratas do Iguaçu uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza

  
  
Cataratas do Iguaçu

O craque argentino Lionel Messi, eleito duas vezes pela Fifa o maior jogador de futebol do mundo, entrou na campanha para eleger as Cataratas do Iguaçu uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza. O Comitê Local de Apoio à Candidatura das Cataratas espera agora que um grande atleta brasileiro faça o mesmo e vista a camisa da campanha, de forma voluntária, a exemplo do jogador argentino.

Num vídeo de 30 segundos, com imagens do maior conjunto de quedas d’água do planeta, Messi pede o voto dos argentinos e do restante do mundo para consagrar as Cataratas do Iguaçu como uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza. O concurso é promovido pela New Seven Wonders, a mesma fundação suíça que organizou o concurso das novas sete maravilhas criadas pelo homem, em 2007. O Cristo Redentor foi um dos eleitos.

O pedido de Messi ganhou repercussão em toda a mídia argentina. A expectativa é que o apoio de um atleta brasileiro de fama mundial tenha a mesma repercussão e se converta em mais votos para o atrativo, que está localizado em Foz do Iguaçu, na fronteira do Brasil com a Argentina.

Fora da lista - Na lista parcial divulgada pela Fundação New Seven Wonders as Cataratas do Iguaçu não constam entre as 10 candidaturas mais votadas para as Sete Maravilhas da Natureza.

Segundo Gilmar Piolla, coordenador do Comitê Local de Apoio à Candidatura das Cataratas, “precisamos intensificar a mobilização e fazer com que ela se converta em votos efetivos, pois faltam apenas cinco dias para o término da votação”. “E todo voto é importante”, ressalta.

Votação - Para votar nas Cataratas do Iguaçu a uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza, basta acessar o site www.votecataratas.com, ou votar via SMS, enviando a palavra “CATARATAS” para o número 22046. O custo da mensagem é de R$ 0,31 + impostos.

Pelo celular, é possível votar quantas vezes quiser. O link da votação também pode ser acessado pela página do Vote Cataratas no Facebook.

Fonte: Vote Cataratas

  
  

Publicado por em