Maceió é destaque em revista do Espírito Santo

A publicação de março do periódico traz em sua chamada um elogio à capital, com o título “Maceióóóóóóh, que maravilha!!!”

  
  
As obras da prefeitura e as belzas naturais encantam à todos

O trabalho realizado pela Prefeitura de Maceió encanta os turistas que passam pela cidade. O reflexo do investimento da atual gestão municipal em todas as áreas torna a cidade mais agradável aos visitantes e garantiu a indicação de Maceió como referência turística na revista “Class”, do estado do Espírito Santo.

A publicação de março do periódico traz em sua chamada um elogio à capital, com o título “Maceióóóóóóh, que maravilha!!!” e usa cinco páginas da revista para indicar a cidade como um ponto turístico que deve ser visitado, pela suas belezas naturais e organização.

O autor do texto fez questão de elogiar a administração do prefeito Cícero Almeida, dizendo que os maceioenses vivem um momento especial com o trabalho realizado por ele. “Até os motoristas apresentam com orgulho a cidade e demonstram prazer em receber os turistas”, disse ele.

Segundo a secretária municipal de Promoção do Turismo, Indústria e Comércio, Claudia Pessôa, a matéria da revista Class é uma mídia espontânea. A pessoa veio a Maceió, se encantou e divulgou gratuitamente.

Para ela, é compensador saber que a dedicação que os órgãos municipais depositam para deixar a cidade cada dia melhor, está sendo reconhecido pelos turistas. “Ganham a cidade e as pessoas que vivem nela”, finalizou a secretária.

A matéria destaca, também, o nítido apoio dado ao turismo local e o bem-estar em visitar uma cidade tão limpa e aconchegante. Além disso, o autor revela as belezas naturais e a variedade gastronômica da cidade.

Fonte: Secretaria de Turismo de Maceió

  
  

Publicado por em