Mais crédito para consumir o turismo

Aumento de demanda motiva criação de linhas de créditos para o setor

  
  

O turismo é um dos focos da nova linha de cartões de crédito lançada pelo Banco do Brasil. O ‘Ourocard Crediário Turismo’ é destinado aos correntistas do BB e permite o financiamento de pacotes ou outros produtos e serviços relacionados ao mercado de viagens.

“Aproveitando o incremento da demanda no mercado de varejo e de turismo no mês de dezembro, o Banco do Brasil passou a disponibilizar aos seus clientes a família de cartões para crediário”, esclarece o banco, em nota. O outro cartão lançado é o ‘Ourocard Eletro Eletrônico’.

A contratação da linha BB Crediário por meio dos cartões Ourocard, segundo o banco, possibilita ao cliente negociar a compra à vista e efetuar o pagamento em até 60 meses, com taxas de juros que variam entre 3,39% a 4,08% ao mês. O limite é de até R$ 50 mil e carência de até 180 dias para pagar a primeira parcela.

A Caixa Econômica Federal é outra instituição oficial com produtos para o consumidor de turismo. O ‘Cartão Turismo Caixa’ oferece opção de financiamento em até 24 meses para despesas realizadas em estabelecimento como hotéis, pousadas, companhias aéreas, restaurantes, agências de viagens, locadoras de automóveis e parques temáticos.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em