Meia Maratona Internacional de Florianópolis comemora aniversário da cidade

Quase 5 mil atletas, amadores e profissionais, em movimento. Esta é a marca de participantes da Meia Maratona Internacional de Florianópolis (MMIF) logo na suas duas primeiras edições. O evento, que já tem data confirmada para 2012

  
  
Meia Maratona Internacional de Florianópolis

Quase 5 mil atletas, amadores e profissionais, em movimento. Esta é a marca de participantes da Meia Maratona Internacional de Florianópolis (MMIF) logo na suas duas primeiras edições. O evento, que já tem data confirmada para 2012 – 25 de março (aniversário de Florianópolis) – cumpriu seu objetivo: inserir a capital catarinense no circuito nacional de corridas de rua.

Com provas de 21 km (meia maratona), 10 km, 5 km e caminhada, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis se destaca pelas excelentes condições técnicas oferecidas aos participantes: atendimento médico, ambulâncias, seguranças, chips de cronometragem, postos de hidratação, árbitros filiados à Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e fotógrafos.

Mas este não é o único atrativo da prova, realizada anualmente pela Best Marketing Esportivo. O percurso, todo ele realizado às margens da Baía Norte da ilha, conferiu à prova o status de uma das corridas de rua mais charmosa do país. Motivos estes, que na última edição, a prova atraiu participantes de 18 estados brasileiros e de países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Espanha, Portugal, Estados Unidos e Canadá.

Informações:
Fone: (48) 3024-0295 / 3206-0700
www.meiamaratonafloripa.com.br

Fonte: SANTUR

  
  

Publicado por em