Michel Teló passa alguns dias de folga em Bonito (MS)

O artista aproveitou sua visita ao Estado, no qual se apresentou no aniversário de Campo Grande, no dia 26 de agosto, para esticar uns dias a mais e aproveitar para descansar e contemplar as belezas naturais da região

  
  
Entre os passeios realizados por Michel Teló em Bonito estão a flutuação no Rio Sucuri e os banhos nas cachoeiras na região da Estância Mimosa

O destino de ecoturismo Bonito (MS) recebeu no final do mês de agosto a visita do cantor Michel Teló. O Pantanal sul-mato-grossense é conhecido pelas suas belezas e águas transparentes. As principais cidades da região são Bonito e Jardim, que se destacam pelo ecoturismo. E depois de diversos shows pelo Mundo afora, Michel Teló decidiu relaxar num dos locais mais belos do Brasil, a região de Bonito.

O cantor do hit internacional 'ai se eu te pego' que figurou na lista dos mais tocados em diversos países do mundo aproveitou sua visita ao Estado de Mato Grosso do Sul, no qual se apresentou no aniversário de 113 da cidade de Campo Grande, no dia 26 de agosto, para esticar uns dias a mais e aproveitar para descansar e contemplar as belezas naturais da região.

Entre os passeios realizados por Michel Teló em Bonito estão a flutuação no Rio Sucuri e os banhos nas cachoeiras na região da Estância Mimosa.

Fonte: Bonito Brazil

  
  

Publicado por em