Ministro do Turismo recebe a Ordem do Rio Branco

A entrega de condecorações é realizada anualmente em 20 de abril, Dia do Diplomata e do nascimento do patrono da diplomacia brasileira

  
  
Ministro do Turismo é cumprimentado pela presidenta ao receber a condecoração

O ministro do Turismo, Pedro Novais, recebeu no dia 20 a Ordem do Rio Branco, no grau Grã-Cruz. A cerimônia aconteceu no Palácio do Itamaraty, em Brasília, e contou com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff, entre outras autoridades.

A condecoração foi entregue por Rousseff também aos ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo; da Agricultura, Wagner Rossi; do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, do Planejamento, Miriam Belchior; da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante; e das Cidades, Mario Negromonte.

O vice-presidente da República, Michel Temer, concedeu a comenda ao presidente do Banco Central, Alexandre Tombini; aos ministros da Comunicação Social, Helena Chagas; Moreira Franco (Assuntos Estratégicos), Luiza Bairros (Igualdade Racial) e Maria do Rosário (Direitos Humanos).

A entrega de condecorações é realizada anualmente em 20 de abril, data em que se comemora o Dia do Diplomata e o nascimento de José Maria da Silva Paranhos Junior, o barão do Rio Branco, patrono da diplomacia brasileira.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em