A Mostra Viajar apresenta algumas experiências inéditas no Brasil para o evento

Mostra Viajar irá despertar o desejo de consumo pela experiência e conhecimento do que cada destino pode oferecer, promovendo uma nova visão sobre os seus atrativos turísticos.

  
  

A Mostra Viajar, que acontece entre os dias 29 e 31 de maio, das 11h às 19h, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque no Ibirapuera, em São Paulo, apresenta algumas experiências inéditas no Brasil para o evento.

Um Bar de Gelo de Santa Catarina, um Túnel de Sensações criado pelo Ministério do Turismo e uma Cabine Holográfica 360 graus, de Foz do Iguaçu são algumas das atrações que os visitantes encontrarão no evento.

Pavilhão das Culturas Brasileiras

nele, os visitantes poderão tomar um bom vinho servido em um copo de gelo e curtir o friozinho de -5 graus, com uma boa música ambiente. Ainda no ambiente de Santa Catarina o visitante presenciará atrações como Beto Carreiro e October Fest.

Já Foz do Iguaçu, conhecido mundialmente pelas cataratas, por Itaipu e pela pouca distancia entre os países vizinhos, preparou uma cabine holográfica onde serão projetadas imagens e vídeos em uma cortina de vapor d'água, fazendo alusão as cataratas. E também terá uma mesa de cassino para os visitantes jogarem e assim, conseguindo mostrar com autoridade o potencial turístico da cidade e região.

Já o Túnel de Sensações foi criado para que os turistas conheçam um pouco mais das cinco regiões brasileiras. As pessoas entrarão em uma espécie de trem e passarão por um túnel 360 graus com imagens de todas as regiões brasileiras e diferentes sensações térmicas que representam cada região do país.
Durante o passeio todos poderão sentir uma simulação de neve, representando a região Sul acompanhada de um vento gelado, já para representar a região Norte, as pessoas passarão por uma um corrente de ar quente acompanhado da umidade do ar, além de diversas imagens da Floresta Amazônica, entre outros; já quando falamos do nordeste virá aquele vento forte misturado com a maresia e imagens de praias paradisíacas.

Arizona, Mônaco, Dinamarca, Noruega, Barbados ou Seychelles, preparou fotos inusitadas para seus visitantes. Quem chegar ao espaço poderá escolher um, entre os seis destinos Na sequência ele poderá optar por uma, entre cinco fotos. Será direcionado então, para um painel onde a foto será projetada automaticamente. O fotógrafo do local, fará as fotos das pessoas, que receberão em minutos essa foto impressa. Além disso, todas as fotos serão postadas nas mídias sociais destes destinos.

Na Viajar estarão destinos como Maranhão, Seychelles, México, Minas Gerais, Foz do Iguaçu, Dinamarca, Santa Catarina, Pernambuco, Ceará, Mônaco, Noruega, Barbados, entre vários outros, apresentando as melhores experiências relacionadas ao destino, criando o desejo aos visitantes de conhecer cada ponto turístico para realizarem os passeios de uma forma menos tradicional e mais pessoal.

Com a expectativa de receber mais de 20 mil visitantes, outro diferencial de peso na Mostra será a participação das celebridades que assinarão os diversos destinos, que ajuda na disseminação do evento e cria um desejo de consumo no visitante.

Durante o evento, agentes associados à ABAV estarão comercializando pacotes para diversos destinos. Assim, após viver a experiência o turista poderá programar sua viagem para o destino que mais lhe causou impacto.

Fonte: Life Assessoria

  
  

Publicado por em