Praça 31 de Março, em Fortaleza, será revitalizada

Ordem de serviço autoriza obra de urbanização do ponto turístico da capital cearense

  
  

Para transformar a Praça 31 de Março, na Praia do Futuro, em Fortaleza (CE), no principal espaço de convívio para turistas e população local, o diretor de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Edimar Silva, e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, assinaram em Fortaleza (CE), ordem de serviço da obra de urbanização da Praça 31 de Março. O evento contou com a presença da secretária de Turismo de Fortaleza, Patrícia Aguiar, e autoridades locais.

Com mais de 24 mil metros quadrados, o novo espaço contará com quadras de vôlei e futebol de areia, quadra poliesportiva, pista de skate, pista de atletismo e área de lazer para crianças. E, ainda, amplo espaço para restaurante, lanchonete, sanitários, lojas de artesanato, lan-house, atendimento médico, posto policial e posto salva-vidas.

A obra faz parte da proposta de requalificação e valorização das áreas turísticas da capital cearense, com vistas a promover, consolidar e melhorar a competitividade da cidade como destino turístico. Milhares de moradores da cidade e visitantes poderão usar o espaço para a prática de esportes e centro de integração.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em

Josina Godoy

Josina Godoy

10/04/2011 17:13:47
Por que esta praça tem este nome? É uma homenagem ao golpe de 64? Se é, não sei porque até hoje a Câmara dos Vereadores não o mudou! Seria uma ótima oportunidade para isso. O Golpe deve ficar apenas na História e não nos lugares da cidade, muito menos nos turísticos!