Neve no Brasil faz reservas em destinos de inverno dispararem

Se para uns o frio é motivo para não sair de casa e ficar embaixo dos cobertores, muitos preferem fazer as malas em direção a neve. Conheça os principais destinos turísticos de inverno do Brasil

  
  
Tradicional portal da entrada da cidade de Gramado coberto pela neve. A procura pela cidade cresceu mais de 50%

Se para uns o frio é motivo para não sair de casa e ficar embaixo dos cobertores, muitos preferem fazer as malas em direção a neve. Segundo uma pesquisa realizada pelo site de viagens Hoteis.com, entre os dias 20 e 22 de julho, houve um crescimento de incríveis 252% nas pesquisas dentro do site para a cidade de Canela, por exemplo.

Já outros destinos de inverno como Gramado, também na Serra Gaúcha, teve um crescimento de 54% em relação ao período anterior. Já o principal destino de inverno do Estado de São Paulo, a cidade serrana de Campos do Jordão, teve um crescimento de 88% nas pesquisas dentro do site.

Porém, o crescimento não se resumiu apenas aos destinos de inverno dentro do Brasil, a capital argentina, Buenos Aires também se destacou com um crescimento de 162% em comparação ao período anterior.

Confira os principais destinos de inverno do Brasil (clique nas cidades para conhecê-las):

Campos do Jordão (SP)
Canela (RS)
Gramado (RS)
São Joaquim (SC)
Curitiba (PR)
Petrópolis (RJ)
Monte Verde (MG)
Gonçalves (MG)
Guaramiranga (CE)
Domingos Martins (ES)
Urubici (SC)
Cunha (SP)
São Roque (SP)

Por Dennys Marcel

  
  

Publicado por em