Nossos atrativos em exposição

Têm início hoje dois importantes eventos para a promoção do Brasil na Itália e Canadá

  
  

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) participa, de hoje até 24 de outubro, da International Tourism and Travel Show 2010, em Montreal, no Canadá, e da TTG Incontri 2010, em Rimini, Itália.

Em sua 22ª edição, a International Tourism and Travel Show 2010 é uma feira que gera oportunidades para a exposição de produtos e serviços. Com 500 expositores de mais de 100 países, a organização do evento estima atrair 38 mil pessoas, entre profissionais da área de turismo e público final. A Embratur está presente na feira desde 2007, por possibilitar a apresentação e consolidação de produtos pelos profissionais do turismo brasileiro no mercado internacional.

Em Rimini, Itália, a Embratur participa da TTG Incontri 2010, importante feira de negócios do setor, com mais de mil expositores diretos e mais de 2 mil empresas representadas de 100 países. A TTG Incontri é dedicada exclusivamente aos profissionais do setor turístico que, durante os três dias do evento, encontram-se para discutir também os assuntos referentes ao desenvolvimento das agências de viagens, o incremento da qualidade de contatos e a realização negócios.

A participação do Brasil em feiras e eventos internacionais é essencial para a promoção da diversidade cultural e natural do país, para a apresentação de novos destinos e produtos e para manter contato com os principais atores do turismo, em importantes mercados emissores.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em