O melhor da América do Sul

Escritório Brasileiro de Turismo no Reino Unido recebe seu segundo prêmio pela qualidade do trabalho de divulgação no mercado britânico

  
  

O Escritório Brasileiro de Turismo do Reino Unido ganhou o prêmio de “Melhor Escritório de Turismo da América do Sul no Reino Unido em 2010”, pela Travel Bulletin Star Awards 2010. A 14ª edição da premiação da revista Travel Bulletin tem o objetivo de destacar os melhores do trade turístico mundial com atuação no mercado britânico, como operadoras de turismo, hotéis, spas, companhias de cruzeiro marítimo, companhias aéreas, escritórios de turismo, entre outros.

“Esta premiação é um importante reconhecimento do trabalho da Embratur e da atuação no mercado britânico. O prêmio mostra que temos atingido os nossos objetivos com a promoção do Brasil para o trade turístico, pois os próprios agentes de viagem e operadores britânicos elegeram o Brasil nessa categoria”, destaca Glauco Fuzinatto, executivo do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) do Reino Unido.

O prêmio da Travel Bulletin é o segundo prêmio do EBT do Reino Unido, eleito em 2009 o Melhor Escritório de Turismo da América Latina pela associação Lata. Os escritórios do Peru, Chile e Equador concorreram com o Brasil e mais de 1.500 agentes de viagem britânicos votaram no EBT para o prêmio da Travel Bulletin.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em