O melhor do Brasil para o mundo

A expectativa é que o Brasil receba 600 mil visitantes internacionais durante a Copa. Dentro do país devem circular, no mesmo período, 3 milhões de turistas

  
  
Cataratas do Iguaçú

Mais de 2,6 bilhões de telespectadores de todo o mundo estarão ligados no Brasil durante a Copa do Mundo de 2014. Fazer bonito para esse público, mostrando a imagem de um país belo, diverso e em pleno desenvolvimento é um desafio que a Embratur, autarquia vinculada ao Ministério do Turismo, vai enfrentar com sua estratégia de promoção internacional.

Em palestra no Congresso da Feira das Américas – Abav 2011, o presidente da entidade, Flávio Dino, anunciou o lançamento, em 2012, de uma nova campanha de divulgação do país nos principais mercados emissores do mundo. Ele garantiu também que será reeditada, durante as Olimpíadas de Londres, a Casa Brasil, um espaço de divulgação do Brasil lançado nos jogos Olímpicos de Pequim.

A expectativa é que o Brasil receba 600 mil visitantes internacionais durante a Copa. Dentro do país devem circular, no mesmo período, 3 milhões de turistas.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em