O Natal já chegou em Cabo Frio

O Natal Mágico de Cabo Frio vai além de uma decoração especial e temática. A programação musical que embala os fins de semana tem atraído um grande público para prestigiar os artistas convidados

  
  
Natal Mágico em Cabo Frio

O Natal Mágico de Cabo Frio continua encantando crianças e adultos e atraindo visitantes para a cidade. As praças decoradas já se transformaram em points para famílias curtirem o fim de tarde. Além de fotografarem a decoração, interagindo com a cena, os visitantes também aguardam, ansiosos, a chegada da noite para acompanharem de perto a belíssima iluminação que dá um toque ainda mais mágico à cidade.

Contudo, o Natal Mágico de Cabo Frio vai além de uma decoração especial e temática. A programação musical que embala os fins de semana tem atraído um grande público para prestigiar os artistas convidados.

Neste fim de semana, no palco ao lado da árvore montada na Praça da Secretaria de Turismo, na Praia do Forte, apresentam-se, nesta sexta-feira, dia 25, os Corais Rainha Assunta e Cantavento Ferlagos, ambos sob a regência do maestro Ruy Capdeville, idealizador e organizador do Encontro Internacional de Corais de Cabo Frio. O Concerto de Natal terá início às 20h, com um repertório especialmente preparado para o evento, indo do popular ao erudito e resgatando belas canções natalinas.

No sábado, dia 26, no mesmo horário, quem sobe ao palco é o cabofriense Gabriel Leite, um dos mais talentosos instrumentistas da nova geração, para lançamento do DVD “O Melhor Vai Começar”, onde desenvolve o resgate e a valorização da obra de grandes artistas nacionais, criando um novo conceito para a música instrumental genuinamente brasileira.

Encerrando a programação cultural deste fim de semana, no domingo, também às 20h, apresenta-se o mágico Richard Goulart, com um espetáculo de ilusionismo interativo em que o público participa ativamente.

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio

  
  

Publicado por em