Os segredos da Copa

Autoridade da África do Sul vem ao Brasil contar como o país se preparou para receber um dos eventos esportivos mais importantes do mundo

  
  

O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Mário Moysés, reunirá, em 13 de outubro, em São Paulo (SP), representantes do governo e trade turístico brasileiro durante a palestra “O Impacto da Copa 2010 no Turismo Sul Africano”. A apresentação será feita por Thandiwe Sylvia January-McLean, chefe-executiva da autoridade do turismo sul-africano, além de representantes de empresas que atuaram na organização da Copa do Mundo de 2010.

Na ocasião, January-McLean compartilhará as experiências da África do Sul como sede da Copa de 2010, do ponto de vista do turismo. Em seguida, representantes das empresas VWV Marketing e Merchants, responsáveis pela realização das cerimônias de abertura e encerramento, fanfests promovidas nas cidades de Cape Town e Durban, e pelo receptivo dos turistas, apresentarão dados sobre a preparação e a realização de grandes eventos.

Serviço:
Palestra “O Impacto da Copa 2010 no Turismo Sul-Africano”
Dia: 13 de outubro de 2010
Horário: 9h
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos 2233 – São Paulo (SP)

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em