PAN abre espaço para divulgar agenda de promoção do Brasil no exterior

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), além de promover o Brasil como destino qualificado para receber grandes eventos esportivos internacionais durante os Jogos Pan-Americanos Rio 2007, aproveita os Jogos ocasião para realizar encont

  
  

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), além de promover o Brasil como destino qualificado para receber grandes eventos esportivos internacionais durante os Jogos Pan-Americanos Rio 2007, aproveita os Jogos ocasião para realizar encontros com profissionais de turismo e divulgar a agenda de promoção do destino Brasil no exterior 2007/2008.

Nesta quarta-feira (11) pela manhã, a presidente do Instituto, Jeanine Pires, tem encontros marcados com membros da BITO (Brazilian Incoming Travel Organization) e do RC&VB (Rio Convention & Visitors Bureau). Na pauta, a nova agenda, disponível no site www.braziltour.com/brasilnetwork, além de recomendações promocionais, apontadas pelo Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional, para o Rio de Janeiro.

À tarde, a presidente acompanha a ministra do Turismo, Marta Suplicy, no evento de formatura dos participantes do projeto do ministério Trilha Jovem, que acontece na Unisuam, às 16 horas. Na seqüência, encontra-se com jornalistas estrangeiros.

Na quinta-feira (12), visita a Vila do Pan, onde está montado o estande Brasil Sensacional, espaço desenvolvido pela Embratur para promover o País como destino turístico junto aos milhares de atletas, membros de comissões técnicas, dirigentes esportivos e jornalistas. Também visita a Praça das Medalhas, em Copacabana, e assiste à chegada da Tocha Olímpica.

Já na sexta-feira (13), participa da cerimônia de abertura dos Jogos, no Maracanã.

Fonte: Embratur

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em