Paraíba lança portal de informações turísticas e serviços sobre a Paraíba

O portal vai disponibilizar informações diversas sobre roteiros, destinos, serviços e eventos. É importante destacar que todo o trade paraibano está participando deste projeto

  
  

O governo da Paraíba lançou o portal de informações e serviços sobre o ‘Destino Paraíba’.

O novo portal www.destinoparaiba.pb.gov.br foi desenvolvido com a proposta de divulgar todo conteúdo referente ao turismo no estado da Paraíba. De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o portal vai ser um instrumento de comunicação com a população paraibana, turistas nacionais e internacionais, além de estudantes, pesquisadores e investidores.

“O portal vai disponibilizar informações diversas sobre roteiros, destinos, serviços e eventos. É importante destacar que todo o trade paraibano está participando deste projeto que, acredito, vai implementar ainda mais a divulgação do nosso turismo”, declarou Ruth Avelino.

Links – O portal www.destinoparaiba.pb.gov.br congrega subsites de conteúdos próprios e específicos. Quem acessá-lo pode, se desejar, buscar informações junto ao Ministério do Turismo (MTur), Embratur e órgãos ligados ao turismo.

A presidente da PBTur esclarece que todos os hotéis, bares, restaurantes e prestadores de serviços turísticos que estiverem relacionados no portal, estão inscritos no Cadastur. “É o que determina a lei número 11.771/2008, que regulamenta o Cadastur. O cadastramento é obrigatório e gratuito. Vejo como uma oportunidade das empresas que atuam no turismo terem uma visibilidade maior, estando em nosso portal”, declarou a executiva.

Fonte: Governo da Paraíba

  
  

Publicado por em