Paraíba: Um pôr do sol inesquecível

A rica fauna e flora preservadas encantam a todos. Destaque para a praia fluvial do Jacaré, localizada no município de Cabedelo, às margens do rio Paraíba

  
  
A Paraíba reserva várias surpresas e belas paisagens

A Paraíba reserva várias surpresas e belas paisagens. A rica fauna e flora preservadas encantam a todos. Destaque para a praia fluvial do Jacaré, localizada no município de Cabedelo, às margens do rio Paraíba, muito conhecida por oferecer aos seus visitantes um espetáculo diferente ao entardecer.

Todos os dias, sempre vestido de branco, o saxofonista Jurandy do Sax e um violinista apresentam os primeiros acordes da bela Bolero, de Ravel, em homenagem ao pôr do sol, atraindo moradores e turistas.

O espetáculo que acontece há mais de 20 anos é conhecido no mundo todo por sua beleza. Em um momento de muita paz, o sol se despede do dia, num dos mais belos espetáculos da natureza.

O visitante pode ainda caminhar no calçadão do Jacaré, dançar forró pé de serra, conhecer um pouco mais da gastronomia regional nos inumeros reastauntes e bares, conhecer as praças da cidade e aproveitar a oportunidade para comprar as lembrancinhas nas barracas de artesanato.

Assim, são os dias na praia do jacaré.

Fonte: Blog do Ministério do Turismo

  
  

Publicado por em