Plano Catarina 2020 - Marketing Turístico de Santa Catarina será lançado hoje em Florianópolis

O objetivo é agregar novos produtos turísticos e melhorar o posicionamento do Estado nos mercados nacional e internacional.

  
  

Consultoria apresenta trabalho que objetiva agregar novos produtos turísticos e melhorar o posicionamento do Estado nos mercados nacional e internacional.

Iniciativa do Plano Catarina, que tem previsão de execução até 2020, é da SOL - Secretaria de Estado de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e da SANTUR Santa Catarina Turismo.

Foram mais de 5,8 mil horas e sete meses de trabalho, 27 técnicos envolvidos diretamente, 85 municípios visitados, 11 seminários com os gestores e trade local, 1,7 mil turistas entrevistados e, 500 atrativos visitados e avaliados, e 130 documentos técnicos analisados para consolidar o resultado do Plano Catarina - Plano de Marketing Turístico de Santa Catarina que será apresentado pela Chias Marketing, consultoria brasileira especializada em marketing turístico, dia 31, às 8h30, na cidade de Florianópolis, no Majestic Hotel.

Iniciativa da SOL - Secretaria de Estado de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Santa Catarina e da SANTUR - Santa Catarina Turismo, o Plano Catarina e executado pela Chias Marketing, o Plano Catarina teve como ponto de partida uma rigorosa análise da realidade atual do turismo catarinense e suas das principais tendências globais - assim como as sugestões do empresariado e de gestores do turismo - que pudessem servir de base para atuações imediatas e futuras no escopo dos produtos turísticos.

Fonte: Secretaria de Turismo de Santa Catarina

  
  

Publicado por em