Poá brinda o seu aniversário com água pura

A Estância Hidromineral de Poá completa 63 anos cheia de atrações e festividades. Com clima de montanha, hospitalidade e a água, tida como uma das melhores do mundo, o município se apresenta aos turistas que querem passar momentos agradáveis

  
  
Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes:ponto histórico que marca a emancipação de Poá

A Estância Hidromineral de Poá completa 63 anos no próximo dia 26/3, cheia de atrações e festividades. Com clima de montanha, hospitalidade e a água, tida como uma das melhores do mundo, o município se apresenta aos turistas que querem passar momentos agradáveis, saboreando esta água saudável.

Em comemoração ao aniversário da cidade, no sábado, dia 24/03, acontecem os shows dos grupos Drop Hill, OPZ, WD 20 e Ricebeans, e ainda, o cantor Lucas Brito e a dupla sertaneja Sérgio e Alonso. No domingo, dia 25/03, o destaque fica para o Desfile Cívico e a Missa de Ação de Graças, tendo à noite, o show de Adriana Arydes.

O ponto alto da festividade, por certo, é o show de Paula Fernandes, na noite do dia 26, data oficial do aniversário, às 21h30, na Praça de Eventos.

O município de Poá foi emancipado de Mogi das Cruzes, a quem pertencia como distrito até 1948 e está distante 34 km da capital paulista. Detalhes sobre a cidade e a programação de aniversário podem ser encontrados aqui.

Fonte: Governo de São Paulo

  
  

Publicado por em