Porto de Galinhas é premiada pela 7ª vez como melhor praia do Brasil

Já diz um ditado popular que um é pouco, dois é bom e três é demais... mas e quando são sete vezes Invicta, Porto de Galinhas vence pela sétima vez consecutiva o prêmio de melhor praia do Brasil, concu

  
  

Já diz um ditado popular que um é pouco, dois é bom e três é demais... mas e quando são sete vezes" Invicta, Porto de Galinhas vence pela sétima vez consecutiva o prêmio de melhor praia do Brasil, concurso realizado pela Revista Viagem & Turismo validado com a participação de internautas.

A premiação foi entregue durante concorrida festa no Pão-de-açúcar, Rio de Janeiro, uma homenagem ao aniversário dos 95 anos do Caminho Aéreo Pão-de-açúcar, o famoso ‘bondinho’.

Desde a primeira edição do prêmio, mais de 200 mil pessoas votaram nos "mais-mais" do setor. De acordo com o chefe de redação da V&T, Kiko Nogueira, para a categoria Melhor Praia são avaliados critérios como infra-estrutura, beleza, acessibilidade e atrativos.

“Os internautas dão notas e elegem aquela que é a queridinha para os dias de sol. Porto de Galinhas está no coração do brasileiro não só por ter a água quentinha como também pelo jeito acolhedor dos ipojucanos.” O jornalista também credita o sucesso da praia pela constante evolução e investimentos.

“A praia tem se renovado com centro revitalizado, novos resorts à beira-mar e o trabalho de fortalecimento do turismo cultural ao sediar eventos como a Fliporto.”

Para o prefeito Pedro Serafim, que recebeu a placa comemorativa do título, o que tem motivado o turista a escolher por tantas vezes o balneário é a forma como a gestão municipal e o trade turístico tem cuidado do destino. “Temos investido muito em qualidade, seja em infra-estrutura ou capacitações de mão-de-obra. Estamos evoluindo sem esquecer o respeito à ecologia, tão importante em nosso destino.”

A torcida de Porto de Galinhas foi uma das mais animadas com a presença do trade turístico representado pelos hoteleiros Teresa e Massimo Pellitteri, Otaviano Maroja, Sérgio Paraíso, Rodrigo Lins, John Davis, Marcos Tiburcius, Ana Beatriz Farias, além do secretário de Turismo, Fernando Jordão, o adjunto, Diego Jatobá, do presidente da Empetur, Carlos Pereira, e muitos outros que foram conferir de perto a festa no Morro da Urca.

Entre os vencedores do prêmio V&T, estão a operadora CVC, a pousada Zé Maria (Fernando de Noronha), o Rio de Janeiro como melhor cidade e Santa Catarina como melhor Estado.

Fonte: Exclusiva BR

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em

Hc

Hc

28/12/2010 16:55:11
Sem dúvida a melhor praia do Brasil, mais que merecido todos os setes títulos... vlw

Carlos Eduardo Alencar

Carlos Eduardo Alencar

06/10/2008 01:13:33
Concordo plenamente, Porto de Galinhas é a praia +++++++++ bonitas se bricar do planeta, é obra do poderoso criador do CÉU e da TERRA, DEUS( JEOVÁ )que fez tudo isso pra nosso dominio, pois somos sua imagem e semelhança. Através de JESUS CRISTO é q temos tal domínio...