Programa 50 por 1 grava em Alagoas

Álvaro Garnero e equipe da TV Record chegam a Maceió na quarta para gravações da temporada de verão 2010

  
  
50 por 1 com Álvaro Garneiro chega a Alagoas nesta querta-feira

Alagoas vira cenário do programa ‘50 por 1’, da TV Record, a partir desta quarta, 18, com a chegada do apresentador Álvaro Garnero e sua equipe. Até domingo, 22, as gravações para a temporada de verão do programa serão realizadas em Maceió e outros pontos turísticos do Estado.

Na pauta para o programa estão as praias consideradas entres as mais bonitas do Brasil, como o Gunga, Carro Quebrado, e a praia do Toque, assim como as cidades históricas de Marechal Deodoro e União dos Palmares.

A programação será realizada com o apoio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Associação Brasileira de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), Secretaria de Turismo de Maceió (Semptur), hotel Radisson, Pousada do Toque, e Sotaque Propaganda.

Para o secretário de Estado do Turismo, Virginio Loureiro, ‘o programa será uma excelente oportunidade para divulgar em rede nacional toda a beleza e atrativos de Alagoas, assim como as novidades para o verão, que sem dúvida, será um dos melhores dos últimos anos’.

A programação também conta com a parceria do restaurante Lopana, do Kenoa Resort, Wanchako, Estrela Azul, e da Gato do Mato Expedições.

50 por 1

O 50 por 1 começou como um sonho. Álvaro Garnero queria dividir 50 das suas principais experiências de viagem com o telespectador brasileiro. Não seria um programa de viagens comum, mas um programa de experiências, porque, segundo Garnero: “Um lugar não é para se ver, mas para se viver”. O resultado foi que quem acompanhou essas viagens pela TV Record quis mais do que 50.

Com o sucesso da primeira temporada a equipe do 50 por 1 resolveu fazer exatamente o que o público pediu: muito mais. A idéia agora não é só mostrar um único lugar, mas rotas. Álvaro Garnero enumerou as jornadas mais marcantes pelas quais ele passou.

Agora o programa grava sua terceira edição, que fará programas especiais no litoral brasileiro. Para saber mais acesse: http://www.50por1.com.br/.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em