Programa Viaja Fácil Brasil ajudará agentes a conquistar a classe C

O Viaja Fácil Brasil possibilitará ao cliente das agências abavianas programarem com antecedência suas viagens, realizando seu pagamento em até 36 vezes

  
  

Bastante citado na abertura oficial do evento, tanto pelo presidente Carlos Alberto Amorim Ferreira, o Kaká, quanto pelo Ministro do Turismo Luiz Barretto, o programa “Viaja Fácil Brasil” teve seu lançamento oficial nesta manhã, em uma das salas temáticas do 38º Congresso Brasileiro das Agências de Viagens – ABAV 2010, que encerrou dia 22.

O programa foi elaborado pela ABAV Nacional e a administradora de consórcios Gazin, visando oferecer às agências associadas um novo produto voltado à classe C. Além da facilidade de pagamento na aquisição dos pacotes de viagens – que podem ser parcelado em até 36 vezes, o programa renova estratégias de vendas e é mais uma opção de fonte de renda para as agências de viagens.

O Viaja Fácil Brasil possibilitará ao cliente das agências abavianas programarem com antecedência suas viagens, realizando seu pagamento em até 36 vezes, sem a cobrança de juros e gerando a possibilidade do agente em lucrar duplamente. Uma vez com a venda do crédito, outra com a comercialização do pacote?, explicou um dos palestrantes e também diretor de projetos especiais da Abav Nacional, Alessandro Macedo.

Além de Alessandro, também participaram da apresentação Fabiano Zanzin, executivo do Grupo Gazin e o apresentador do programa Shoptime Ciro Bottini.

Bottini, além de ensinar estratégias de vendas aos participantes também enfatizou a importância das agências de conhecerem bem o produto para que desde já ofereçam também aos seus clientes.

“Os interessados em conhecer mais sobre o projeto e oferecer em sua agência podem se cadastrar através do site www.viajafacilbrasil.com.br, ou visitar nosso estande no pavilhão 5 do Riocentro”, finalizou Fabiano Zanzin.

Fonte: Capta Comunicação & Promoções

  
  

Publicado por em