Réveillon é em São Luiz do Paraitinga

O clima para a chegada de 2012 não poderia ser diferente em uma das cidades mais festeiras do Estado de São Paulo. O município prepara inúmeras atrações para a chegada de 2012

  
  
Coreto na praça em São Luiz do Paraitinga

O clima para a chegada de 2012 não poderia ser diferente em uma das cidades mais festeiras do Estado de São Paulo. Para fechar o calendário de eventos, São Luiz do Paraitinga prepara uma grande festa de Réveillon que será oferecida para toda a população e turistas que passarão a virada do ano na cidade.

No dia 31 de dezembro a programação começa às 12h com a apresentação da dupla Michelle e Gustavo no Coreto Antônio Nicolau de Toledo. Às 14h é a vez do Samba do Balaio e Silvia Moreira marcarem presença no Coreto Elpídio dos Santos. Logo em seguida, às 15h30 a Banda Baia agita a galera no Coreto Antônio Nicolau de Toledo.

Às 17h a Banda Papo de Gato se apresenta no Coreto Elpídio dos Santos e para fechar os shows da tarde o Grupo Desemboca sobe no palco do Coreto Antônio Nicolau de Toledo, às 18h30.

E a festa não acaba por ai. Pensando em reforçar a tradição das marchinhas carnavalescas, a Banda Confrete faz show às 23h30 no Coreto Elpídio dos Santos e logo após Baroni e Lokomotiva Kabereka.

Mais informações no site http://www.saoluizdoparaitinga.sp.gov.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em